segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Alegria !!!!!!!!


Consegui fazer o meu bloguito!!!!
Quero agradecer a todas as autoras dos blogs que acompanho, vcs nao imaginam como me ajudaram por muito tempo, me dando forças , inspirações... fiz até algumas artes ...rsrsrs...como o meu porta-tudo, que fica na minha cozinha... a minha casa esta quase pronta... depois de anos de construcção.. mas nos mudamos mesmo assim. Um grande abraço, espero que agora vcs tambem me conhecam e que essa amizade cresça ... mesmo que virtualmente, beijos!!!!!

Um comentário:

  1. OI REnata, desculpe ter demorado a aparecer, mas realmente não tive tempo de visitar os blogs. Não tenho computador em casa sabe. Mas que bom que vc se animou e vaiter bloguinho novo na blogosfera. Quanto a pergunta sobre os blogs acho que você já conseguiu inserir. Mas vou te dar uma dica, o próprio bloguer te auxilia e te dá as ferramentas para incrementar o blog. Lá no layout vc vai achar tudo que precisa. Por exemplo, vc pode colocar sua listagem de blogs com imagens da postagem mais recente. Basta escolher esta opção lá no layout do blog. Vai mechendo, tentando que vc consegue! Qualquer dúvida pode perguntar. E bom ver meu bloguinho listado aqui! Beijos

    ResponderExcluir